VTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM SlideshowVTEM Slideshow

rapel2

  • Para as atividades em ambiente natural e de aventura recomenda-se a utilização de calçado (tênis), boné, repelente de insetos, protetor solar e traje adequado para caminhadas ao ar livre. Para as atividades no mar ou em rio, trajes de banho. leve também água potável (mineral)
  • Nos passeios cujo o objetivo é a observação da vida selvagem, nem sempre os animais podem ser vistos, já que muitos são sensíveis ao clima e horários específicos como a maioria dos mamíferos quem tem hábitos noturnos.
  • Não é permitido ingerir bebidas alcoólicas durante as atividades e fumar na floresta, lembrando aos participantes do risco que pode causar às pessoas e ao meio ambiente.
  •  A intempérie pode interferir na programação dos roteiros e para maior segurança de nossos clientes e profissionais pode-se mudar o itinerário, o roteiro ou até gerar o cancelamento do passeio, nesse extremo caso o valor pago será devolvido ao cliente.
  •  Os passeios serão conduzidos por Guia de Turismo em concordância com a Lei Federal nº 8.623/93 e Monitor conforme a Lei municipal nº 3885.

 

Passeios com canoa havaiana OC2 com saidas da Praia do Mar Casado; Roteiros que costeiam a Ilha do Mar Casado, a gruta, Praia do Sorocotuba, Praia do Éden, e Praia do Pernambuco. Roteiro para stand-up paddle em rio estuarino; Local estruturado com banheiro, queda d'água que possibilita um banho; Todos os passeios tem o acompanhamento de Guia especializado (MTUR) e Monitor Ambiental (SETUR).

FOTO: Mira

Estande da Nação Ecológica Ecoturismo e Agenda 21 durante a Cerimonia de renovação da Certificação Bandeira Azul 4ª temporada; Com a presença da Prefeita Maria Antonieta de Brito.

A Bandeira Azul é uma Certificação Internacional de Qualidade Ambiental. O selo ambiental tem a finalidade de manter o gerenciamento dos ambientes aquáticos, costeiros e interiores através dos munícipes, frequentadores e Poder Público cumprindo uma serie de critérios como; A boa qualidade da água, educação e informação ambiental, limpeza e infra-estrutura. A Bandeira Azul é concedida  pela FEE (Foundation for Environmental Educacion) organização não governamental internacional e pelo IAR (Instituto Ambiental Ratones no Brasil). Atualmente Guarujá mantém dois selos ambientais Bandeira Azul, uma na Praia do Tombo e a outra na Marina Nacionais. 

Pagina 1 de 16


Publicidade